Trocas e devoluções

 

 

Política de trocas e devoluções

 

  1. As trocas precisam ser previamente informadas antes do envio através do nosso WhatsApp (11) 93323-3111;
  2. Não trocamos peças com defeitos provocados por mau uso e/ou manuseio por parte do cliente;
  3. Em caso de ausência da etiqueta de composição não haverá troca das peças;
  4. Não trocamos peças promocionais;
  5. Todos os produtos possuem na legenda a descrição dos materiais e tecidos usados;
  6. Todas as peças passam pelo controle de qualidade antes de serem enviadas;
  7. Peças lavadas e/ou usadas não serão trocadas;
  8. O prazo máximo de envio de peças com defeitos é de até 7 dias úteis após a data do recebimento informada pela empresa responsável pela entrega;
  9. Após as peças passarem por avaliação e for confirmado defeito de produção , os produtos serão trocados pelo mesmo modelo e cor;
  10. Na ausência do mesmo produto para troca, o cliente poderá optar pela devolução do dinheiro;
  11. O valor do frete ficará por conta da loja somente em caso de defeitos de fabricação. Demais situações o custo de envio é responsabilidade do cliente;
  12. Os produtos devem obedecer a todos os critérios da política de trocas e devoluções.